segunda-feira, 13 de maio de 2013

Receita: Iogurte natural feito em casa!


Olá pessoas! Como estão?
Hoje trouxe uma novidade para vocês, iogurte natural feito em casa.
É 99% natural, os 1% restantes correspondem ao copo de iogurte natural que usaremos para o preparo. É econômico pacas, e para nós que não temos muitos recursos para comprar um por dia é um sr. adianto.
Pesquisei e achei este vídeo abaixo, achei simples e hiper fácil! Vamos ver?





E aí gostaram? Eu resolvi arriscar e fiz o meu também.
Esse é o estado líquido, antes de ir para o efeito estufa... Fiz por volta às 20 horas e dividi em 5 potinhos de 240 ml e ainda sobrou!





De manhã, antes do trabalho fui ver o resultado, e aí está. Fica meio que coalhado por cima e com uma espécie de soro por cima.




A textura é ótima! Como aquelas que compramos no mercado...só que melhor, sem conservantes químicos!



Eu comi puro no café da manhã, misturei um pouco de mel (1 col.chá) e não me fez bem admito rsrsrs. E não me contentando com o resultado que me causou, eu resolvi no lanche da tarde acrescentar mel e flocos de aveia que regula o intestino e deu certo! Ficou uma delícia, saciou a minha fome e ainda me fez bem.





"Eu quero, eu posso, eu vou conseguir"
Comenta aí!


0 comentários: