sábado, 11 de maio de 2013

"Dia P" - É o dia da pesagem!

Olá pessoas!
É chegada a hora! Só eu sei os desafios que superei até aqui, portanto qualquer grama eliminada para mim é uma vitória. Então chega de papo, vamos lá!

PESO ANTERIOR: 110 kg

PESO ELIMINADO: 10, 7 kg

PESO ATUAL: 99, 3 kg

CONCLUSÃO:
Mega feliz!!! 
Na verdade me pesei ontem pois estava muito ansiosa, liguei para minha endocrinologista e ela me disse que devo ter desinchado, perdido liquidos e toxinas... devo tomar cuidado com meu cardápio atual mesmo que temporário (até o dia 16) e que no dia da consulta ela vai me analisar melhor. Ela disse isso para não me dar crédito e perder a paciente rsrsrsrsrs.
Só de pensar que estou no caminho certo me deixa nas nuvens, vocês não tem idéia de como estou mega feliz!!!

Deixo claro que antes da criação deste blog eu já estava me preocupando com o que eu ia comer e já havia mudado algumas coisas, devo ter perdido esses 10,7 kg durante este período, uns 2 meses mais ou menos.

Já que estou indo bem, vou melhorar entrando na academia e malhando pesadão pessoas! Não vamos desistir! Foco, força e muita fé meninas!!!!
E aí o que acharam do meu desenvolvimento da semana?


"Eu quero, eu posso, eu vou conseguir"
Comenta aí!


0 comentários: