quarta-feira, 8 de maio de 2013

Querido diário! Atrasadoooo

Querido diário...
Me perdoem o atraso! Ontem fui informada que minha consulta com a Endocrinologista é dia 16/05...quanta ansiedade viu!
Hoje fui mais ou menos, vamos conferir!

(6 REFEIÇÕES AO DIA)

CAFÉ DA MANHÃ:
Pão francês sem miolo com queijo prato, café com adoçante.

COLAÇÃO:
Iogurte natural, feito por mim 99% natural, com mel e flocos de aveia (Em breve receita).

ALMOÇO:
Arroz branco, feijão preto, salada de alface e sobrecoxa de frango assado.

COLAÇÃO:
1 Caqui

LANCHE:
1 banana

JANTAR:
Sopa de repolho, Feita por mim
1 copo americano de suco "Detox" couve com abacaxi (Em breve receita)

SOBREMESA:
Iogurte natural, feito por mim 99% natural, com mel e flocos de aveia (Em breve receita).

Conclui que fui mais ou menos, hoje inclui frutas ao meu cardápio, mas, repeti o erro do queijo prato.

"Eu quero, eu posso, eu vou conseguir"
Comenta aí!


0 comentários: