terça-feira, 25 de junho de 2013

Blog abandonado! Porém não esquecido.

Helo pessoas! como estão?
O blog anda meio abandonado, eu sei. Porém não esquecido.
Peço desculpas pela minha ausência, mas, de hoje em diante espero retomar
com a corda toda.

Pessoas do meu Brasil quantas coisas aconteceram nos últimos dias, na minha vida pessoal e
no Brasil inteiro que resolveu acordar. E de repente uns R$ 0,20 centavos se tornou revolucionário.
Quebramos e parece que de vez aquela maldição que recaía sobre o Brasil de que o povo
brasileiro era "alienado, pacífico e burro".
Em fim, o governo está de U.C na mão...rsrsrs

E A R.A?
Vai bem obrigada :/
Na verdade não tenho seguido a risca e com tanta determinação de quando eu comecei.
Nesse tempo fora de foco eu como de tudo porém em pouca quantidade e ainda estou me arriscando em não
jantar, lembram que sempre disse que não gosto de jantar? Então, isso tinha mudado no início da R.A onde
eu tinha que comer de 3/3 horas, mas aí eu desfoquei e voltei a não jantar :/

Ainda não me pesei desde a útlima vez, entrei numa crise muito grande... e isso me desencorajou a encarar a balança.
Endocrinologista nem pensar! Ainda não fui, todas as datas que ela tinha disponível, não dava pra mim.
Continuo com o suco "Detox", iogurte natural e farelo de aveia...minhas roupas estão mais folgadas sim apesar da falta de regra,
me sinto mais leve, mas, não o bastante pois minhas roupas ainda cabem em mim, só vou estar satisfeitas quando elas simplesmente
caírem.

Pessoal tenho além dos que eu já apresentei, muitos outros planos e desejos. E conto mesmo e de coração com a ajuda
e incentivo de vocês.
Até o próximo post.



0 comentários: