quarta-feira, 8 de maio de 2013

Querido diário!

Querido diário...
Hoje o dia foi tranquilo, porém foi dia de massa, no almoço marido pediu macarrão a bolonhesa e no jantar panqueca, vamos ver como me saí?

(6 REFEIÇÕES DIÁRIAS)

CAFÉ DA MANHÃ
Torrada que achei no armário (rsrsrs), café preto com adoçante.

COLAÇÃO
Suco Detox de couve com abacaxi (Receita em breve)

ALMOÇO
Macarrão a bolonhesa (250gr) medi pelo tam. do potinho hehehe

COLAÇÃO
Iogurte natural feito por mim (Receita em breve)

LANCHE
1 Caqui

JANTAR

Sopa de repolho (Linda, linda)




CONCLUSÃO
Pretendo manter este macarrão que comi como o único no mês! Mas, não posso ser radical e cortar tudo de uma vez, pala qtde que comi acho que fui redimida.


NOVIDADE! As torradinha que mencionei ter comido no café da manhã são essas da Marilan, Elas vem em pacotinhos individuais com 7 unidades dentro e cada unidade tem 13 calorias, super prático e saudável, é leve e crocante mesmoooo, eu achei também que tem um gosto bem doce, vale apena observar a quantidade de açúcar em sua composição 

0 comentários: