quinta-feira, 2 de maio de 2013

Programação!

Olá pessoas,
Nesta primeira fase que compõe o início do meu diário eletrônico, será mais para informações e para nos conhecermos melhor. Estou deixando a coisa séria para depois da minha consulta com a minha Endocrinologista. Enquanto isso, haverá muitas mudanças por aqui ainda, algumas informações que achoi necessário e etc.

PROGRAMAÇÃO:
Todos os dias úteis (segunda a sexta) vou compartilhar 2 posts... Um com as minha experiências diárias (Se possível com fotos) e o outro com algo que eu achar interessante para a nossa jornada daqui pra frente (Dicas, matérias legais, novidades etc).

Aos Sábados, será minha tão aguardada pesagem. Irei me pesar e atualizar de imediato com as minhas conclusões da semana no final. Vou apelidar de "DIA P" (dia da pesagem) e o segundo post será com links interessantes pra gente espiar no Domingão.

Então resumindo...Teremos dois posts deliciosos para espiar de Segunda a Sábado. Vocês poderão comentar sempre! Todos os comentários serão bem vindos desde que não "ofensivos".

Ah! E se houver alguém que queira compartilhar conosco a sua história, é só mandar para o meu e-mail cris.renovadarj@gmail.com contendo o seguinte: NOME COMPLETO, BAIRRO, 1 OU 2 FOTOS DE ANTES E DEPOIS OU SÓ DURANTE SE AINDA ESTIVER NA LUTA COMO EU.

Minha vida é pra lá de bagda "tiro, porrada e bomba" rs, mas vou tentar honrar com os meus compromissos  aqui no diário. Se alguém tiver alguma dica sobre curso de administração de tempo, eu agradeço rsrs.

Comenta aí!
"Eu quero, eu posso e eu vou conseguir"
 Bjs.

0 comentários: