sexta-feira, 10 de maio de 2013

Como não sacrificar a sua família na sua dieta ou R.A?


Olá pessoas! Como estão?
Nossa família não precisa sofrer conosco na R.A, o que nós não podemos comer talvez eles possam comer a vontade. É claro que existem famílias que embarcam na alimentação saudável, mas, se a sua é carnívora como a minha e adoram uma fritura há uns truques básicos.

Meu esposo adora comer bem e ele aparentemente pode! Eu como a "rainha do meu lar" faço uma saladinha aqui, corto o sal dali, de vez em quando frito a linguicinha sem óleo, grelho o bifinho e por aí vai... fato é, não pode faltar legumes e hortaliças.

                              

Preparo as refeições da família e não esqueço da minha.
Eu já preparei minha sopinha e com os potinhos que eu comprei especialmente para ela, pude dividir para a semana toda. 
Poupei o tempo que eu não tenho, agora é só armazenar no freezer e aquecer no microondas quando eu for jantar. Lembrando, só como sopa no jantar pois é uma opção minha, esse lance de lanchinho não é comigo rsrsrs. No almoço eu como normalmente porém de forma saudável...Legumes e hortaliças, proteínas e carboidratos.

"Eu quero, eu posso, eu vou conseguir"
Comenta aí!


0 comentários: