quarta-feira, 22 de maio de 2013

Ausência!

Olá pessoas, como estão? Eita vidinha corrida viu!
Foram 6 dias de ausência resolvendo probleminhas pessoais.
Resuminho:
Não fui a endocrinologista, não me pesei no sábado, comi churrasco e fui pedida em casamento (uh uh).

Vou comprar uma balança hoje! E ao invés de me pesar todo sábado o "Dia P" dia da pesagem vai ser transferido para todo dia 30 de cada mês! Desta forma eu não fico tão ansiosa e a ansiedade meus amigos, na R.A prejudica e muito! Principalmente ser for descontado na comida.

Quanto a Endo, o jeito é remarcar e sofrer até lá. rsrsrs
Quanto ao churrasco de domingo eu comi: Salpicão de frango sem maionese, porém tinha batata palha que é uma bomba de gordura, um punhadinho de feijão fradinho e carnes bem passada e sem gordura. Comi no almoço e comi no jantar por volta das 18 horas, acompanhado de suco de uva light.

Quanto ao pedido de casamento, estou mega feliz. Hoje tenho um motivo a mais para emagrecer...quero entrar num vestido arrasando na boa forma.

Tá chegando aí post bem interessantes, vale apena ficar antenado!



0 comentários: