segunda-feira, 6 de maio de 2013

Alimentos saudáveis


Olá pessoas! Como estão?
Hoje vou falar dos alimentos que Deus nos deu, para esquecermos um pouco daquelas combinações que o homem cria para nos destruir.
É incrível como aquilo que não presta em sua maioria nos atrai.
É raro um comercial de frutas e legumes que nos encorajam a come-los...mas há aqueles comerciais dos fast Foods maravilhooooosos que dá pra comer com os olhos. Porém se eu for postar sobre todos os legumes, frutas e hortaliças e seus benefícios, vai ficar cansativo. E na verdade todos estão em constantes pesquisas e sempre há descobertas de benefícios novos.
Ou seja legumes, frutas e hortaliças são “Os caras” no quesito saúde.
Com a R.A não podemos passar fome, mas, devemos estar sempre atentos ao que por no prato. Se eu posso comer de tudo e em pouca quantidade, porque não comer a vontade aquilo que me dá saúde?
Vou falar muito sobre minhas experiências com esses anjinhos alimentícios enviados por Deus e vou começar com as cores, nada melhor para identifica-los de forma mais simples.




Com a sopinha de repolho que eu preparei (receita aqui) eu sei que através do meu prato eu vou melhorar meu sistema imunológico, prevenir o câncer, cuidar da saúde do coração e me desintoxicar, quer mais? E seu substituir o repolho branco pelo roxo, vou aumentar minha longevidade.

“Eu quero, eu posso, eu vou conseguir”!
Comenta aí!
Bjs

0 comentários: